Quer Vender

Compramos itens de vestuário, calçados, acessórios femininos, itens de perfumaria além de peças masculinas e infantis. Também trabalhamos com brinquedos, objetos de decoração e utensílios domésticos de pequeno porte. A quantidade mínima para levar a loja é de 30 unidades.
 

Para vender, você precisa ligar para o (11) 3872 2872 e falar com a compradora nos dias de semana após as 13:00, ela fará uma entrevista por telefone e explicará se suas peças são de nosso interesse.
 

Somente após a entrevista você poderá marcar um dia e horário para uma avaliação na loja. As mercadorias devem ser acondicionadas em sacolas (descartáveis) ou caixas (descartáveis) devidamente identificadas com seu nome completo e telefone. Se preferir, traga pronta uma lista de suas mercadorias para deixar conosco – isto não é obrigatório.
 

As mercadorias devem estar em bom estado e as roupas lavadas e passadas. Damos preferência às roupas de grifes famosas, que alcançam maior valor no mercado.
 

Somente comercializamos roupas da moda atual, de dois anos para cá, e não compramos roupas temáticas ou de época, tampouco vestidos de festa ou de noiva.
 

O Armário da Vizinha Brechó não avalia as roupas e mercadorias na hora, e não há exceções para esta regra e as roupas avaliadas como “fora de nosso foco de interesse” serão devolvidas no acerto da compra.
 

Em sete dias no máximo você receberá um telefonema nosso passando a avaliação.
 

Sejam bem-vindos ao mundo fascinante de compra e venda em brechós, especialmente no Armário da Vizinha Brechó, “a sua terapia de consumo”.